PERGUNTAS FREQUENTES
Onde está sua obra?
Precisamos saber onde está sua obra. Pois, os produtos e preços variam de acordo com a cidade informada.
Endereço/CEP Localizado:
Caso não seja seu endereço, altere os dados ou clique aqui para usar a localização automática.
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1) A 333 OBRA possui loja física?
Não. A 333 OBRA é uma plataforma online de marketplace que reúne os melhores lojistas da região. Ao utilizar a plataforma 333 OBRA o consumidor estará comprando de lojas físicas que farão a entrega no endereço da sua obra.
2) A 333 OBRA avalia o perfil dos lojistas que fazem parte da plataforma?
A plataforma 333 OBRA trabalha somente com lojistas convidados que passaram por um rigoroso processo de seleção. Além disso, após início das suas vendas pela plataforma, a 333 OBRA monitora continuamente as avaliações dos consumidores a respeito desse lojista.
3) Como posso entrar em contato?
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@333obra.com.br, pelo telefone 0800 333 6272 ou pelo Whatsapp clicando no ícone verde que está na página.
4) É possível adicionar outro produto à compra finalizada?
Não será possível se o pedido já foi gerado, mas entrando em contato pelo telefone 0800 333 6272 ou pelo Whatsapp nós podemos te ajudar com o novo pedido.
5) Como cancelar uma compra?
Caso deseje cancelar uma compra você deverá entrar em contato conosco pelo telefone 0800 333 6272 ou pelo Whatsapp.
6) Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Você pode pagar direto na plataforma utilizando cartão de crédito ou boleto, ou pagar na entrega via PIX, cartão de crédito ou débito diretamente para o lojista responsável.
7) Após o pedido finalizado qual prazo máximo para entrega?
O prazo vai depender do lojista escolhido e será visualizado na etapa de cotação. Caso a opção escolhida seja boleto bancário, você deve estar ciente que seu pedido pode atrasar 3 dias úteis em função do prazo de compensação do boleto bancário. Portanto, se tiver urgência na compra, não recomendamos a opção de boleto bancário.
8) O prazo de entrega não foi cumprido. O que faço?
Você deverá entrar em contato pelo telefone 0800 333 6272 ou pelo Whatsapp para que nossa central de atendimento acione o lojista responsável pelo pedido.